sábado, 7 de abril de 2012

Veja imagens com poder de caça de aves de rapina

Na Flórida, águia-pescadora foi flagrada com peixe nas garras.
No Cazaquistão, fotógrafo registrou ataque de águia-dourada a coelho.


Imagens de aves de rapina caçando impressionam. Águias, falcões e gaviões são exímios caçadores e dificilmente falham em seus ataques. Abaixo, o G1 mostra algumas dessas aves em ação, durante o ataque ou após ter capturado a presa.
Águia-pescadora é flagrada com peixe nas garras sobre poste no Centro Espacial Kennedy, na Flórida (EUA), em 31 de maio de 2011. (Foto: Bruce Weaver/AFP)
Águia-pescadora é flagrada com peixe nas garras sobre poste no Centro Espacial Kennedy, na Flórida (EUA), em 31 de maio de 2011.

Durante uma competição de caça realizada em 2011 nos arredores da cidade de Almaty, no Cazaquistão, o fotógrafo Shamil Zhumatov registrou o momento de ataque de um exemplar de águia-dourada, ave também conhecida como águia-real, a um coelho em meio à neve. (Foto: Shamil Zhumatov/Reuters)
Durante uma competição de caça realizada em 2011 nos arredores da cidade de Almaty, no Cazaquistão, o fotógrafo Shamil Zhumatov registrou o momento de ataque de um exemplar de águia-dourada, ave também conhecida como águia-real, a um coelho em meio à neve.

Em março de 2012, um gavião foi fotografado tentando capturar um pombo em La Porte, no estado americano de Indiana. O pombo conseguiu escapar. (Foto: Bob Wellinski/The LaPorte Herald-Argus/AP)
Em março de 2012, um gavião foi fotografado tentando capturar um pombo em La Porte, no estado americano de Indiana. O pombo conseguiu escapar.

Em maio de 2011, águia foi fotografada atacando um lobo durante um festival de caça tradicional chamado 'Salburun', na aldeia de Tyup, a 370 quilômetros de Bishkek, no Quirguistão. (Foto: Vyacheslav Oseledko/AFP)
Em maio de 2011, águia foi fotografada atacando um lobo durante um festival de caça tradicional chamado 'Salburun', na aldeia de Tyup, a 370 quilômetros de Bishkek, no Quirguistão.
Águia-pescadora foi fotografada em 26 de março de 2008 após capturar peixe na Flórida (EUA). Encontrada em várias regiões do mundo, essa ave de rapina chega a 60 cm de comprimento e envergadura de 1,8 m.   (Foto: Don Emmert/AFP)
Águia-pescadora foi fotografada em 26 de março de 2008 após capturar peixe na Flórida (EUA). Encontrada em várias regiões do mundo, essa ave de rapina chega a 60 cm de comprimento e envergadura de 1,8 m.

Fotógrafo Vladimir Voronin registrou o momento em que uma águia-dourada caçava um coelho nas planícies do Quirguistão e do Cazaquistão. (Foto: Vladimir Voronin/Caters)
Fotógrafo Vladimir Voronin registrou o momento em que uma águia-dourada caçava um coelho nas planícies do Quirguistão e do Cazaquistão.

Em dezembro de 2011, o fotógrafo Milan Krasula registrou o exato momento em que uma águia tentava capturar um cervo durante uma caçada anual na Eslováquia. A imagem dá impressão que o predador levaria a melhor no duelo contra a presa. No entanto, segundo reportagem do jornal inglês ‘Daily Mail’, o veado conseguiu escapar do ataque da ave de rapina. (Foto: Reprodução)
Em dezembro de 2011, o fotógrafo Milan Krasula registrou o exato momento em que uma águia tentava capturar um cervo durante uma caçada anual na Eslováquia. A imagem dá impressão que o predador levaria a melhor no duelo contra a presa. No entanto, segundo reportagem do jornal inglês ‘Daily Mail’, o veado conseguiu escapar do ataque da ave de rapina.
                                                                                                           Fonte : G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário