sexta-feira, 27 de abril de 2012

'Confundida com terrorista', menina de 4 anos é revistada nos EUA

Caso ocorreu em aeroporto de Wichita, no Kansas.
Agentes desconfiaram porque garotinha abraço sua avó.



Menina foi confundida com terrorista por agentes de aeroporto. (Foto: Reprodução)
Menina foi confundida com terrorista
por agentes de aeroporto.
Agentes da Administração de Segurança nos Transportes (TSA) aterrorizaram uma menina de quatro anos no aeroporto de Wichita, no estado do Kansas (EUA), depois que "desconfiaram" da menina porque ela correu para abraçar sua avó, segundo a emissora "WBTV". A história veio à tona depois que a mãe da menina, Michelle Brademeyer, relatou a história no site Facebook com o título "Minha filha foi confundida com um terrorista". Michelle contou que tinha viajado ao Kansas para o casamento de seu irmão.
"Quando a minha filha de quatro anos de idade percebeu sua avó, ela animadamente correu para lhe dar um abraço, como as crianças costumam fazer. Foi um contato breve, que durou alguns segundos", disse Michelle.
No entanto, segundo ela, os agentes da TSA que presenciaram a cena começaram a repreender sua filha e a dizer que ela teria que passar por uma revista corporal.
Com o medo, a garotinha acabou correndo dos agentes. A mãe afirmou que sua filha estava tremendo e chorando incontrolavelmente e que não queria ser tocada por estranhos.
Segundo Michelle, um agente repetidamente disse que já tinha visto uma "arma em um ursinho de pelúcia" e parecia convencido de que sua filha estava escondendo algo.
O agente teria mandado sua filha parar de chorar. Um deles ainda disse: "A suspeita não está cooperando". "A suspeita, é claro, era criança assustada. Eles trataram minha filha como se ela fosse um terrorista", afirmou Michelle.

Fonte : G1


Nenhum comentário:

Postar um comentário