sexta-feira, 13 de abril de 2012

Hamster volta da morte e ganha apelido de Jesus


Hamster sai do túmulo sozinho
Um verdadeiro milagre aconteceu na Inglaterra. Um hamster que foi enterrado, após ser considerado morto, apareceu no dia seguinte no quintal da vizinha. O animal, que tem 4 anos, cavou um túnel de seu túmulo até chegar à superfície. Por causa desse feito, o bichinho agora é chamado de “Jesus”. O nome dele antes era Rhino.
A vizinha Sandy Humphreys ligou para Dave Eyley, dono do hamster, que ficou chocado ao saber que seu bicho tinha escapado da cova e estava na mão dele.
- É impossível, nosso hamster está morto - teria respondido o dono. Mas ao chegar em casa ela mostrou o animal ressuscitado.

Dave foi ao local onde havia enterrado o roedor e encontrou um buraco pequeno, por onde Jesus escapou. Ao jornal “The Sun” o homem contou que ele, sua esposa Wendy, sua filha Bayley e os gêmeos Jake e Emma ficaram perplexos com o que chamaram de “Milagre da Páscoa”.
- Ele estava duro e gelado quando eu o enterrei, e agora ele está correndo por aí - disse Dave, que afirmou estar tudo bem com ele: - Ele é uma alma corajosa e parece pouco abalado.
                                                                                                  Fonte : Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário