terça-feira, 3 de abril de 2012

Alemã se engana e chama a polícia por causa de tigre de pelúcia

A alemã Sara Faerber, de 28 anos, levou os policiais da cidade de Braunschweig à loucura ao ligar para o serviço do 999 (o 190 da Alemanha) e relatar que um tigre estava passeando pelas ruas. A polícia, desesperada, pediu reforços especializados em animais selvagens, com armas que tinham tranquilizantes como munição. No entanto, todo o circo foi armado à toa: o enorme felino, na realidade, não passava de um fofo bichinho de pelúcia.
O “falso” tigre voltou para o batalhão no colo de um policial. Ainda não se sabe quem deixou o brinquedo na rua, e com qual objetivo.
— Nos gostaríamos de encontrar o proprietário só para saber porque isso aconteceu. Se não conseguirmos, provavelmente vamos doar o brinquedo para um orfanato da cidade — disse um porta-voz da polícia de Braunschweig.
Envergonhada, Sara explicou a sua atitude:
— É melhor prevenir do que remediar. À meia-luz, parecia um tigre verdadeiro, me assistindo sentado. Eu saí correndo e sentia o bicho pulando nas minhas costas a qualquer momento. Eu realmente estava com medo — revelou, segundo o site “Romanian Times”.


                                                                                                        Fonte : Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário