sábado, 29 de setembro de 2012

Gato é flagrado por câmera furtando roupas e objetos da vizinhança




Denis com os itens roubados na vizinhança
Denis com os itens roubados na vizinhança
 
O mistério do desaparecimento de mais de cem peças de roupas e objetos numa pacata vizinhança da Inglaterra teve um fim surpreendente. Um gatinho de dois anos foi flagrado por uma câmera de segurança em plena ação, para vergonha de sua proprietária.
No esconderijo de Denis, foram encontradas os mais variados pertences dos vizinhos: toalha de banho, cueca, bola de futebol, cinco pincéis, um par de chinelos, camisas, bonecas, luvas, casacos e brinquedos, além de dezenas de pares de meias.

Os crimes do gatuno teriam começado há um ano e meio, com pequenos furtos nos jardins. Em seguida, Denis teria ficado ainda mais ousado, entrando escondido nas casas dos vizinhos em busca de novidades.
Depois de descoberto o mau hábito, a dona do bichano, Lesley Newman, é quem está arcando com as consequências. Agora, cada vez que some alguma coisa na vizinhança, é na casa dela que os vizinhos correm para procurar. Lesley construiu duas grandes caixas para guardar os saques de Denis, no caso de alguém chegar para procurar.
— Ele obviamente pensa que todos esses itens são presas — defende Lesley.
                                                           Fonte : Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário