quarta-feira, 23 de maio de 2012

Criança é retirada de avião por constar em “lista de terroristas” norte-americana

Impedidos de embarcar em um avião no aeroporto de Ft. Lauderdale/Hollywood, na Flórida, um casal norte-americano recebeu a informação de que sua filha, de apenas 18 meses, estaria em uma suposta lista de pessoas proibidas de viajar de avião nos EUA, informou a emissora de TV WSVN.
O casal chegou a entrar na aeronave, porém, minutos depois, uma funcionária da companhia pediu para que eles saíssem do avião. Ao serem informados do motivo da ordem, os pais de Riyanna ficaram indignados. “A situação toda foi bizarra. Não faz absolutamente nenhum sentido”, afirma a mãe da menina.
Após meia hora de confusão, o casal foi autorizado a embarcar no avião sem receber qualquer pedido de desculpa da companhia aérea.
Fonte: Pop

Pais colocam filho em máquina de lavar roupa e criança fica presa

Com trava automática acionada, bebê girou por mais de um minuto.
Cena filmada por câmera de lavanderia foi parar no YouTube.



Uma brincadeira acabou dando errado para um casal que decidiu colocar o filho dentro de uma máquina de lavar roupa em uma lavanderia pública. A criança ficou presa por mais de um minuto com a máquina em movimento após trava automática da porta ser acionada, segundo o Daily Mail.
Filmada pela câmera de segurança do local, a cena foi parar no YouTube e já foi vista mais de 350 mil vezes. No vídeo sem som, é possível ver o desespero dos pais e dos demais presentes que tentam resolver a situação. Enquanto a criança gira na máquina, o casal parece apavorado, ora tentando abrir a porta de qualquer maneira, ora correndo em busca de ajuda.
Em um determinado momento, um homem, aparentemente funcionário da lavanderia, consegue abrir a porta da máquina e entrega o bebê ao pai. De acordo com o usuário PrincessZenbra, que publicou o vídeo no YouTube, a criança sofreu apenas ferimentos leves e passa bem.
Fonte: G1

Deprimido? Observe como você usa a internet

Cientistas descobrem padrões de comportamento que podem indicar sinais de depressão.




Um novo estudo, que será publicado por pesquisadores da Universidade de Ciências e Tecnologia do Missouri, apresenta uma teoria sobre como determinados padrões de comportamento podem indicar sinais de depressão, especialmente os relacionados à maneira como usamos a internet.
De acordo com o site Science Daily, os pesquisadores avaliaram o comportamento de um grupo de estudantes universitários, atentando especialmente para possíveis sinais de depressão, e depois analisaram seus padrões de uso da internet.
De todos os participantes, os cientistas determinaram que 30% apresentavam os critérios mínimos para serem diagnosticados com depressão, e descobriram que esses mesmos 30% demonstravam um uso diferente da internet quando comparados aos participantes não deprimidos.

Padrões de comportamento

Aparentemente, os deprimidos parecem apresentar um uso significativamente maior de programas para o compartilhamento de arquivos e plataformas para troca de mensagens instantâneas e email, além de mudar frequentemente de aplicativo.
Tal comportamento parece ser condizente com o padrão de distração, falta de atenção e solidão apresentado por pessoas deprimidas. Assim, de acordo com os pesquisadores, passar muito tempo em programas de troca de mensagens instantâneas ou pulando de página para página pode ser considerado como mais um sintoma da doença.
Com a descoberta, os cientistas esperam poder desenvolver algum tipo de aplicativo que monitore os padrões de uso da internet dos indivíduos e alertá-los — ou alertar o corpo acadêmico ou pedagógico em universidades e escolas — quando estes indiquem sinais de depressão. Desta forma, as pessoas poderiam buscar ajuda especializada para tratar o problema antes que este se torne mais grave.
                                                            Fonte : TecMundo

Torre mais alta do mundo é inaugurada no Japão

Com 633,9 metros de altura, Tokyo Skytree faz parte de um complexo comercial com mais de 300 lojas e restaurantes.


Milhares de pessoas enfrentaram o frio e a chuva para presenciar na última terça-feira (22 de maio) a inauguração da Tokyo Sky Tree, estrutura proclamada como a torre mais alta do mundo. A construção possui 633,9 metros de altura, o dobro da famosa Torre Eiffel — no mundo todo, somente o prédio Burj Khalifa, em Dubai, possui uma altura maior.
A nova torre de transmissão foi construída na parte leste de Tóquio, próximo à área turística conhecida como Asakusa. Segundo a responsável pelo projeto, a Tobu Railway Co., a expectativa é que cerca de 32 milhões de pessoas visitem o complexo comercial próximo à construção ainda este ano.
Além da Sky Tree, o local conta com dois decks de observação e mais de 300 lojas e restaurantes, além de um aquário e um planetário próprios. Segundo o Los Angeles Times, 8 mil pessoas entraram dentro da torre de observação durante sua estreia, o que permitia ter uma visão em 360 graus de toda a cidade.
O evento de estreia foi considerado um sucesso, apesar de as condições meteorológicas não terem contribuído muito para isso. Ventos fortes forçaram dois dos elevadores da construção a serem desligados durante meia hora devido a preocupações com a segurança dos visitantes.
                                                            Fonte : TecMundo

Raposa é salva de tubulação graças à ajuda de cão na Escócia

Cão alertou dono ao latir próximo à tubulação.
Entidade de proteção aos animais resgatou a raposa.


Uma raposa foi encontrada presa dentro de uma tubulação em Edimburgo, na Escócia. O animal foi resgatado por agentes da Sociedade para a Prevenção da Crueldade contra os Animais (SPCA), na Escócia, graças à ajuda do cão "Rover".
Raposa foi encontrada presa dentro de uma tubulação em Edimburgo. (Foto: Divulgação/Scottish SPCA)
Raposa foi encontrada presa dentro de uma tubulação em Edimburgo.

Segundo o site da SPCA, "Rover" descobriu a raposa entalada no tubo enquanto passeava com seu dono, Steven Miller, na última quinta-feira (17). O cão alertou Miller quando começou a latir próximo à tubulação e se recusou a continuar caminhando.
Ao inspecionar o local, Miller viu a raposa e avisou a SPCA escocesa. O agente de salvamento Grant Steph resgatou o animal e o levou para um centro em Clackmannanshire.

Raposa foi salva graças à ajuda do cão 'Rover'. (Foto: Divulgação/Scottish SPCA)
Raposa foi salva graças à ajuda do cão 'Rover'.
                                                                      Fonte : G1

Poodle de óculos escuros 'encara' visitantes em feira na Tailândia

White, de 3 anos, participava de feira em Bangcoc.
Cão foi flagrado em pose curiosa pelo fotógrafo Sakchai Lalit.


O poodle White, de 3 anos, de óculos escuros, encara visitantes durante feira de animais em Bangcoc, na Tailândia, nesta quinta-feira (17) (Foto: Sakchai Lalit/AP)
O poodle White, de 3 anos, de óculos escuros, encara visitantes durante feira de animais em Bangcoc, na Tailândia, nesta quinta-feira (17)
                                                             Fonte : G1

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Cientistas afirmam que os dinossauros também sofriam de artrite

Fósseis de 150 milhões de anos apresentam sinais da dolorosa inflamação articular.


De acordo com o Daily Mail, uma equipe de paleontólogos da Universidade de Bristol, na Inglaterra, afirma que os dinossauros também sofriam de artrite, uma dolorosa inflamação das articulações normalmente provocada por lesões.
Os cientistas examinaram o fóssil de um pliossauro encontrado em Westbury, na região de Wiltshire. Esses animais eram répteis aquáticos de cabeças grandes, pescoços curtos e poderosas mandíbulas, utilizadas para atacar as suas presas.
O espécime avaliado pela equipe — que possuía 8 metros de comprimento e dentes de 20 centímetros — apresentava sinais claros de desgaste nas articulações da mandíbula, especialmente do lado esquerdo. Isso fez com que o maxilar do animal acabasse se deslocando para o lado direito, fazendo com que essa estrutura sofresse com o impacto dos dentes superiores durante a mastigação.
Os pesquisadores acreditam que o dinossauro padeceu de artrite durante anos, até que uma fratura, provavelmente decorrente do desgaste ósseo da mandíbula, acabou levando o animal à morte.
                                                               Fonte : TecMundo

Medo de agulhas? Olhe para o outro lado quando for tomar uma injeção

Estudo conclui que a antecipação da dor faz que com soframos mais na hora de levar uma picada.


Um novo estudo, realizado por pesquisadores da Universidade de Berlim, afirma que olhar para o outro lado na hora de tomar uma injeção realmente faz com que a experiência seja menos dolorosa.
De acordo com o site Science Daily, os cientistas descobriram que, ao desviar o olhar, eliminamos a antecipação que nos faz sofrer e, assim, reduzimos a sensação de dor provocada pela picada da agulha. Segundo os pesquisadores, nossas — más — experiências passadas influenciam a forma como reagimos durante esses momentos.

Só uma picadinha...

Durante o estudo, os cientistas pediram que os participantes assistissem a filmes mostrando mãos sendo picadas por agulhas, sendo tocadas por cotonetes ou simplesmente não sendo tocadas por nada. Eles então receberam pequenos choques — alguns mais dolorosos que outros — durante as exibições dos três vídeos.
Todos os voluntários afirmaram sentir mais dor durante os vídeos que mostravam as injeções, independente da intensidade do choque, o que foi confirmado pelo monitoramento dos movimentos dos olhos e dilatação das pupilas, sinais típicos da atividade do sistema nervoso quando recebemos estímulos dolorosos.
Portanto, quando você tiver que tomar uma injeção e pedirem que você olhe para o outro lado, obedeça! Isso realmente fará com que você sinta menos dor e não sofra tanto.
                                                               Fonte : TecMundo

Caixões bizarros: vá para o Além com aquilo que você mais gosta!

Empresa inglesa inova com modelos feitos sob encomenda para todos os gostos.

Quem disse que uma pessoa precisa ter um funeral supertradicional como forma de despedida? A empresa Crazy Coffins, de Nottingham, na Inglaterra, é especializada no design e fabricação de caixões para atender a todos os últimos desejos de seus clientes.
Fã de esportes radicais, balé ou rock? Nada disso é um desafio. Tudo começou quando a empresa recebeu a encomenda de uma senhora, que chegou com um caixão quase pronto no formato de fuselagem de avião. De lá para cá, a empresa acabou ganhando fama e nunca mais parou.
Caso você queira encomendar o seu, os caixões demoram, em média, duas semanas para serem fabricados e custam por volta de U$S 10 mil (aproximadamente R$ 19 mil). Confira alguns modelos na galeria abaixo.
Caixão Banco de Museu





Fonte : TecMundo
Caixão Saca-Rolha
Caixão Homem de Ferro
Caixão Trenó
Caixão Celular
Caixão Chuteira
Caixão Guitarra
Caixão Sapatilha de Balé
Caixão Caçamba
Caixão Bolsa de Viagem

Space Shuttle Entrerprise é separado de Boeing 747 em Nova York

Ônibus espacial da NASA aguarda carona para museu no qual ficará em exposição permanente.



O famoso ônibus especial Entreprise foi separado do Boeing 747 que o levou a Nova York neste último domingo (13/05), apenas alguns dias após ter sobrevoado a cidade e pousado no aeroporto internacional JFK.
De acordo com o The Huffington Post, a nave se encontra em um galpão do aeroporto até que seja transportada por uma barca ao museu flutuante USS Intrepid, que será o novo local de descanso do ônibus espacial.
O Entreprise, que nunca participou de nenhuma missão espacial, sendo um veículo de testes em escala real utilizado em simulações de voo na atmosfera e experimentos na superfície terrestre. O ônibus deve estar pronto para a visitação do público em julho deste ano.
                                                                Fonte : TecMundo

Bulgária põe 333 pessoas tocando gaita-de-foles simultaneamente

Concerto aconteceu no Palácio da Cultura, em Sófia.
Objetivo era entrar no Livro Guinness de Recordes.


A Bulgária tentou nesta quarta-feira (16) quebrar o recorde mundial para "maior performance simultânea de gaitas-de-foles".
O evento, que tenta registro do Livro Guinness de Recordes, reuniu 333 gaitistas com seus instrumentos no Palácio da Cultura, na capital, Sófia.
Bulgária põe 333 pessoas tocando gaita-de-foles simultaneamente (Foto: Reuters)
Bulgária põe 333 pessoas tocando gaita-de-foles simultaneamente
Bulgária põe 333 pessoas tocando gaita-de-foles simultaneamente (Foto: Reuters)
                                                         Fonte : G1

Cidade chinesa exibe 'sinalização de trânsito' mais confusa do mundo

Segundo autoridades, semáforos foram instalados como decoração.
Mas motoristas desavisados ficam perdidos quando passam pelo local.


Os motoristas que passam por uma rua na cidade de Chongqing, na China, têm a impressão de se depararem com a sinalização de trânsito mais confusa do mundo, segundo o jornal inglês "Daily Mail".
Usadas como decoração, luzes confundem motoristas na China. (Foto: Reprodução/Daily Mail)
Usadas como decoração, luzes confundem motoristas na China.

O sistema exibe mais de 20 conjuntos de semáforos convencionais, sem nenhuma informação adicional aos motoristas.
As autoridades explicaram que os semáforos foram instalados somente para fins decorativos, e os motoristas devem ignorá-los.
No entanto motoristas desavisados ficam perdidos quando passam pelo local. "Ninguém sabe para onde ou quando ir, porque as luzes simplesmente parecem mudar de forma aleatória", disse um condutor.
                                                                     Fonte : G1

Irritado com barulho, americano pulveriza veneno em aves e vai preso

Caso ocorreu em Port St. Lucie, no estado da Flórida.
Aves precisaram de atendimento em uma clínica especializada.


O americano Joseph Pacheco foi preso em Port St. Lucie, no estado da Flórida (EUA), depois que invadiu a propriedade de um vizinho e pulverizou produtos químicos sobre três aves, que, segundo ele, estavam fazendo muito barulho, segundo a emissora "WPTV".
Irritado com barulho, Joseph Pacheco pulverizou veneno sobre aves. (Foto: Reprodução)
Irritado com barulho, Joseph Pacheco pulverizou veneno sobre aves.

O dono Ed Santos disse que "Hannah", "Red" e "Sam" são pássaros belos e caros. Ele os levou para uma clínica especializada no atendimento de aves exóticas em Palm City.
O trio estava no quintal de sua casa em Port St. Lucie, quando o vizinho invadiu o local, supostamente irritado com o barulho, e pulverizou veneno sobre os pássaros.
                                                                Fonte : G1

Pinguim que fugiu de zoo ao escalar rocha consegue nova fuga no Japão

Guarda Costeira seguiu a ave marinha por cerca de 1 hora.
Pinguim escapou há dois meses de parque aquático em Tóquio.


Um pinguim que escapou há dois meses após escalar o rochedo de seu recinto no parque aquático "Sea Life" em Tóquio, no Japão, foi flagrado no último dia 7 de maio na Baía de Tóquio pela Guarda Costeira. De acordo com as autoridades, o barco acompanhou o pinguim por cerca de uma hora, mas a tentativa de capturá-lo terminou em vão.
Pinguim foi flagrado nadando no último dia 7 na Baía de Tóquio. (Foto: Tokyo Coast Guard Office/Reuters)
Pinguim foi flagrado nadando no último dia 7 na Baía de Tóquio.

Barco acompanhou o pinguim por cerca de uma hora, mas a tentativa de capturá-lo terminou em vão. (Foto: Tokyo Coast Guard Office/Reuters)
Barco acompanhou o pinguim por cerca de uma hora, mas a tentativa de capturá-lo terminou em vão.
                                                                            Fonte : G1

Pássaro 'pega carona' em tartaruga em El Salvador

Flagrante foi feito perto da praia de Los Cobanos.
Foto é de José Cabezas.


Um atobá-pardo (Sula leucogaster) foi flagrado 'pegando carona' em uma tartaruga oliva (Lepidochelys olivacae) próximo à praia de Los Cobanos, a 84 quilômetros de San Salvador, capital de El Salvador.
A imagem curiosa foi flagrada em 4 de fevereiro pelo fotógrafo José Cabezas.
Pássaro 'pega carona' em tartaruga em El Salvador (Foto: José Cabezas/AFP)
Pássaro 'pega carona' em tartaruga em El Salvador.
                                                                      Fonte : G1

Americano constrói réplica em tamanho menor da Arca de Noé

Embarcação foi construída por Larry Grabill.
Ela tem 15 m de comprimento e pesa cinco toneladas.


O norte-americano Larry Grabill, que mora no estado do Colorado (EUA), diz ter construído uma réplica em escala menor da Arca de Noé. Ele passou um ano para criar a embarcação de 15 metros de comprimento e cinco toneladas, segundo a emissora de TV "NBC".
Embarcação tem 15 m de comprimento e pesa cinco toneladas. (Foto: Reprodução)
Embarcação tem 15 m de comprimento e pesa cinco toneladas.

Larry Grabill diz ter construído uma réplica em escala menor da Arca de Noé.  (Foto: Reprodução)
Larry Grabill diz ter construído uma réplica em escala menor da Arca de Noé.
                                                                Fonte : G1

segunda-feira, 14 de maio de 2012

O pior emprego do mundo!

Não há dúvida, esse homem ganhou o “prêmio”!
Ele tem o pior emprego do mundo!

Zhang Bangsheng, de 50 anos, tem uma atividade para lá de bizarra. O trabalho do tratador no zoo de Wuhan (China) é lamber o bumbum de um macaco até que ele possa defecar. O trabalho dura cerca de uma hora!
O macaco langur é muito pequeno e frágil para o uso de medicamento a fim de aliviar o intestino. A única forma de fazê-lo defecar é o que Zhang faz, segundo reportagem do site “China Smack”.
Sorte que o macaquinho, que está sob ameaça de extinção, só come um caroço de amendoim por vez.
                                                                   Fonte: O Globo

Não acaba mais! Descoberto calendário maia que desmente o fim do mundo

Cientistas norte-americanos encontram o calendário maia mais antigo de que se tem notícia.

Sítio arqueológico onde o calendário foi encontrado

Uma notícia, publicada pelo site Science, afirma que um grupo de cientistas norte-americanos encontrou na Guatemala o calendário maia mais antigo de que se tem notícia. Datado do século IX, se trata de um calendário astronômico pintado sobre as paredes de um complexo residencial de 1.200 anos, escavado recentemente próximo à cidade de Xultún.
O sítio começou a ser explorado depois que saqueadores deixaram uma de suas paredes expostas. Escavações realizadas por arqueólogos revelaram outras três salas intactas, que mostravam pinturas de figuras humanas e colunas verticais com números escritos em hieróglifos maias.
De acordo com os cientistas, o novo calendário é pelo menos 500 anos mais antigo que os demais já encontrados. Além disso, esta nova descoberta — felizmente — parece desmentir que o fim do mundo ocorrerá em dezembro de 2012.

O mundo não acaba em 2012

As inscrições encontradas descrevem a existência de 17 ciclos no sistema maia — e não 13, como se acreditava até agora —,significando que o calendário possui mais de 6 mil anos. Isso nos daria vários anos de sobra antes de que o dia do Juízo Final se apresente.


Os cálculos encontrados entre as inscrições correspondem ao ciclo lunar, e os arqueólogos acreditam que os hieróglifos possam estar relacionados com os ciclos dos planetas Mercúrio, Marte e, provavelmente, Vênus também. Os antigos mais usavam tais calendários para “agendar” seus rituais sagrados nas datas mais favoráveis, como dias nos quais ocorreria um eclipse, algum fenômeno astronômico ou evento mítico.
Embora as descobertas sejam importantíssimas sob o ponto de vista arqueológico, os cientistas ainda têm muito trabalho pela frente. Apenas 0,1% do complexo foi explorado até o momento e ainda é preciso determinar para que e por quem exatamente as salas eram utilizadas.
                                                                          Fonte : TecMundo

Flecha atravessa pescoço de russo e ele sobrevive

Um homem levou uma flechada durante um passeio em um parque da Rússia e sobreviveu ao ferimento. A lança perdida de 20 cm atravessou o pescoço de Konstantine Myakush, de 38 anos, e ele continuou consciente, chegando a telefonar para sua mulher logo após o acidente para contar o que aconteceu.
A esposa de Konstantine foi quem chamou a ambulância para resgatá-lo, já que o homem estava em companhia de suas duas filhas pequenas.
Depois de vários exames para verificar se a flecha não tinha atingido algum órgão vital, o ferido foi rapidamente operado. “É um milagre ele ter sobrevivido”, disse o porta-voz do hospital.
O acidente ocorreu próximo a uma área onde são realizadas aulas de tiro com arco e a polícia abriu uma investigação. “Parece que o arco de um dos membros do clube falhou e a flecha saiu sem direção certa”, disse um dos policiais.
Segundo informações do “Daily Mail” o homem se recupera na UTI do hospital e deve ser liberado em poucas semanas.
Fonte: Virgula

Professora gera polêmica ao ‘obrigar’ alunos a usarem cone canino

Incidente ocorreu em escola de Zephyrhills, na Flórida.
Estudantes e pais reclamaram da brincadeira de mau gosto.


Estudantes de uma escola em Zephyrhills, no estado da Flórida (EUA), alegam que uma professora fez uma brincadeira de mau gosto e os obrigou a usar um cone canino no pescoço como uma espécie de castigo, segundo reportagem da "WPTV".

Estudantes tiveram que usar cone canino como castigo. (Foto: Reprodução)
Estudantes tiveram que usar cone canino como castigo.

"Ela disse 'é hora de colocar o cone de vergonha em você'. Todo mundo ficou rindo", disse a estudante Tanisha Medina.
Ela diz não ter achado graça da "brincadeira". Tanisha contou que um colega tirou uma foto dela usando o cone e, em seguida, postou no site Facebook.
Brincadeira ocorreu em escola em Zephyrhills, no estado da Flórida. (Foto: Reprodução)
Brincadeira ocorreu em escola em Zephyrhills, no estado da Flórida.

"Não me interessa se isso é uma brincadeira ou não, é inaceitável", disse Dawn Davis, pai de um aluno. Ele disse que ficou indignado após ter visto as fotos dos estudantes usando o cone.
A professora Laurie Bailey-Cutkomp acabou suspensa pela escola.
                                                       Fonte : G1

Americano é mordido por cascavel em loja nos EUA

Caso ocorreu em Lewiston, em Idaho.
Homem pensou era um pedaço de madeira.


O norte-americano Mica Craig estava fazendo compras no sábado no departamento de jardinagem de uma loja do Wal-Mart em Lewiston, no estado de Idaho (EUA), quando foi mordido por uma cascavel, segundo reportagem do jornal "Lewiston Tribune";
Craig, de 47 anos, contou que pensou ter visto um pedaço de madeira no corredor. Mas, quando se abaixou para pegá-lo, ele acabou levando uma mordida na mão. Craig foi levado para o hospital onde tomou seis doses de soro contra o veneno.
Mica Craig foi mordido por cascavel em loja do Wal-Mart. (Foto: Reprodução)
Mica Craig foi mordido por cascavel em loja do Wal-Mart.
                                                      Fonte : G1

'Máquina de cocô' é atração de museu na Austrália

Obra de Wim Delvoye está exposta em Hobart.
Instalação reproduz as ações do sistema digestivo humano.


Uma instalação do artista belga Wim Delvoye chamada de "máquina de cocô" é uma das atrações do Museu de Arte Antiga e Nova (MONA) em Hobart, na Austrália. A obra construída por Delvoye reproduz as ações do sistema digestivo humano.
Instalação do artista belga Wim Delvoye é chamada de 'máquina de cocô'. (Foto: Leigh Carmichael/Reuters)
Instalação do artista belga Wim Delvoye é chamada de 'máquina de cocô'.

A máquina, que conta com série de recipientes de vidro pendurados em linha, é "alimentada" duas vezes por dia. O alimento é triturado "naturalmente", como no corpo humano, e um dispositivo produz as fezes, às 14h, na outra extremidade.
                                                                         Fonte : G1

Casal obriga filha de 12 anos a usar fralda após notas baixas e vai preso

Caso ocorreu em Fridley, no estado de Minnesota.
Casal alegou que tem o direito de escolher o castigo.


Um casal foi preso em Fridley, no estado de Minnesota (EUA), acusado de forçar a filha de 12 anos de idade a usar uma fralda em público, porque havia tirado notas baixas na escola, segundo o jornal "St. Paul Pioneer Press".
Casal Stephanie Broten e Darnell obrigou filha a usar fralda em público. (Foto: Divulgação)
Casal Stephanie Broten e Darnell obrigou filha a usar fralda em público.

Stephanie Broten, de 38 anos, e Darnell Landrum, de 34, dizem que só queriam aplicar um castigo na adolescente.
Um vizinho chamou a polícia depois que a garota foi flagrada andando na rua vestindo apenas um top e uma fralda para adultos.
À polícia, o casal disse não entender por que foi preso. Stephanie e Darnell alegaram que têm o direito de escolher a forma castigo para seus filhos.
                                                            Fonte : G1

Trecho desativado de ferrovia vira 'túnel do amor' verde na Ucrânia

Atração fica na pequena cidade de Klevan, a 350 km de Kiev.
Cercado de vegetação, local é ideal para passeios românticos.


Um trecho desativado de uma linha de trem foi transformado em um "túnel do amor" cercado de vegetação na cidade de Klevan, a 350 quilômetros de Kiev, capital da Ucrânia.
O lugar é um passeio ideal para casais durante a primavera.
Mulher caminha no 'túnel do amor' ucraniano neste domingo (13) na cidade de Klevan (Foto: Gleb Galanich/Reuters)
Mulher caminha no 'túnel do amor' ucraniano neste domingo (13) na cidade de Klevan.

Mulher caminha no 'túnel do amor' ucraniano neste domingo (13) na cidade de Klevan (Foto: Gleb Galanich/Reuters)
Mulher caminha no 'túnel do amor' ucraniano neste domingo (13) na cidade de Klevan.

A linha é usada no transporte da produção de uma fábrica de painéis de fibra de madeira, e seu trecho "romântico" tem extensão de 3 quilômetros.
                                                                    Fonte : G1

Em 6 anos, ‘luta de MMA’ entre gatos supera os 12 milhões de acessos

Vídeo traz inclusive apresentação dos dois felinos.
Gatos foram filmados durante luta em cima de armário.


Publicado há seis anos no YouTube, o vídeo que mostra uma luta entre dois gatos em cima de armário já recebeu mais de 12,7 milhões de acessos (assista). Antes do confronto, há inclusive a apresentação dos dois felinos ao estilo das atuais lutas de MMA (Artes Marciais Mistas).
Vídeo com luta entre dois gatos faz sucesso na internet. (Foto: Reprodução/YouTube)
Vídeo com luta entre dois gatos faz sucesso na internet.
                                                      Fonte : G1

Canal de TV lança programação exclusiva para cachorros nos EUA

Dog TV tem programas que funcionam como calmante para os cães.
Canal norte-americano pode ser assistido pela internet em tablets.


Cachorro assiste à programação da Dog TV, canal de TV com conteúdo exclusivo para cães (Foto: Brendan Smialowski/AFP)
Cachorro assiste à programação da Dog TV, canal de TV com conteúdo exclusivo para cães.

Um canal de televisão dos Estados Unidos diz ser o primeiro a ter sua programação voltada exclusivamente para cachorros. Chamado de Dog TV, o canal traz programas desenvolvidos cientificamente para os animais, mostrando os cães passeando em campos verdes ao som de músicas para manter a calma.
O Dog TV, que estreou em abril em duas operadoras de TV à cabo da cidade de San Diego, na Califórnia, espera estrear em outras cidades do país e em outros continentes, segundo seus produtores.
Os usuários que não têm o canal podem assistir à programação da Dog TV por meio da internet, pagando US$ 10 por mês. Também há aplicativos para tablets e smartphones que permites assistir aos programas exclusivos para os cachorros.
Dog TV tem programas que mostram cachorros passeando sem coleiras em campos verdes para acalmar os animais espectadores (Foto: Brendan Smialowski/AFP)
Dog TV tem programas que mostram cachorros passeando sem coleiras em campos verdes para acalmar os animais espectadores.
                                                                     Fonte : G1

Maior torre feita de peças de Lego é construída na Coreia do Sul

Torre tem 31,9 metros; recorde anterior era de 31,6 metros de altura.
Foram usadas 50 mil peças e 4 mil crianças ajudaram no trabalho.


Para comemorar os 80 anos de lançamento das peças de Lego, uma torre com quase 32 metros de altura foi construída em Seoul, na Coreia do Sul. O trabalho que levou mais de cinco dias usou mais de 50 mil peças e teve a ajuda de 4 mil crianças.
O príncipe Frederik da Dinamarca, país onde a empresa que fabrica as pecinhas nasceu, foi quem colocou a última peça da torre que teve exatos 31,9 metros, segundo a companhia. O recorde anterior era francês, com uma torre com 31,6 metros.
A Coreia do Sul foi escolhida como local para comemorar os 80 anos da Lego por conta da forte presença do brinquedo no país e na Ásia.
Torre mais alta do mundo usando peças de Lego, com quase 32 metros de altura, é construída em Seoul para comemorar os 80 anos da empresa fabricante das pecinhas (Foto: Jung Yeon-Je/AFP)
Torre mais alta do mundo usando peças de Lego, com quase 32 metros de altura, é construída em Seoul para comemorar os 80 anos da empresa fabricante das pecinhas.

Príncipe Frederik da Dinamarca, país onde a empresa foi criada, coloca a última peça da torre feita de Lego mais alta já construída (Foto: Jung Yeon-Je/AFP)
Príncipe Frederik da Dinamarca, país onde a empresa foi criada, coloca a última peça da torre feita de Lego mais alta já construída.
                                                                       Fonte : G1

sábado, 5 de maio de 2012

Peixe faz o trabalho de pedicure em spa na Espanha

Técnica é oferecida por spa em Palma de Mallorca.
Pequenos peixes têm a função de comer a pele morta.


Popular em muitos países, peixes-pedicure também são atração de um spa em Palma de Mallorca, na Espanha. A técnica consiste em colocar os pés ou as mãos na banheira povoada com os pequenos peixes, que comem a pele morta. O spa utiliza a espécie garra rufa, também conhecida como "peixe-médico".
Peixes fazem trabalho de pedicure ao comer a pele morta. (Foto: Enrique Calvo/Reuters)
Peixes fazem trabalho de pedicure ao comer a pele morta.

Técnica usa a espécie garra rufa, também conhecida como 'peixe-médico'. (Foto: Enrique Calvo/Reuters)
Técnica usa a espécie garra rufa, também conhecida como 'peixe-médico'.
                                                                        Fonte : G1

'Funcionário', falcão é usado para afastar pombos de praça em Londres

Pombos são considerados uma praga na Trafalgar Square.
'Harris' foi contratado pela Câmara Municipal de Westminster.


"Funcionário" da Câmara Municipal de Westminster, o falcão chamado "Harris" é usado para afastar os pombos da Trafalgar Square, em Londres, na Inglaterra. Os pombos são considerados uma praga na praça londrina.
Falcão chamado 'Harris' é usado para afastar os pombos da Trafalgar Square. (Foto: Alastair Grant/AP)
Falcão chamado 'Harris' é usado para afastar os pombos da Trafalgar Square.

'Harris' é fotografado por estudantes na Trafalgar Square, em Londres. (Foto: Alastair Grant/AP)
'Harris' é fotografado por estudantes na Trafalgar Square, em Londres.
                                                                   Fonte : G1

Tratadora carrega filhote de wallaby em mochila após ele ficar órfão

Filhote foi encontrado fora da bolsa de sua mãe há um mês.
Ele é cuidado pela tratadora Jo Shirley, de zoológico na Inglaterra.


Órfão, um filhote de wallaby foi fotografado na segunda-feira (30) sendo carregado dentro de uma mochila pela tratadora Jo Shirley, do zoológico ZSL Whipsnade, em Dunstable, na Inglaterra.
O animal está sendo cuidado por Shirley depois que foi encontrado fora da bolsa de sua mãe há um mês. A tratadora carrega o filhote na mochila em todo lugar que vai para ele não estranhar a ausência da bolsa de sua mãe.
Tratadora Jo Shirley carrega filhote de wallaby em mochila. (Foto: Steve Parsons/PA/AP)
Tratadora Jo Shirley carrega filhote de wallaby em mochila.
                                                                   Fonte : G1