quinta-feira, 5 de abril de 2012

Snoop Dogg lança livro que pode ser fumado

Inspirado no estilo de vida do rapper americano, volume com as letras de música escritas por Snoop Doog pode ser fumado e até funciona como caixa de fósforo.


“Rolling Words” seria apenas mais um livro com letras de música nas prateleiras das livrarias, não fosse o fato de que ele é resultado do trabalho de um dos rappers mais irreverentes de todos os tempos: Snoop Dogg. Por isso, o songbook tem uma proposta inovadora e que, de certa forma, pode ser considerada polêmica: após (ou durante) a leitura das composições de Dogg, o leitor pode fazer cigarros com as páginas da obra e fumá-las.
As folhas do livro são de seda e a capa é produzida com cânhamo, fibra obtida a partir das plantas do gênero Cannabis, das quais a mais famosa é, sem dúvida, a Cannabis sativa (maconha). Como se não bastasse, a lombada do volume possui uma lixa de fósforo que pode ser usada para acender os “cigarrinhos”. Nas palavras do próprio Snoop Dogg, a ideia do livro é promover a sua linha de papéis de seda, lançada recentemente.
“Rolling Words: a smokable songbook” tem tiragem limitada e será lançado oficialmente durante o festival Coachella, que acontece nos Estados Unidos no dia 13 de abril.
 Fonte : TecMundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário