segunda-feira, 2 de abril de 2012

Passageira encontra larvas em lanche distribuído em voo para Austrália. Veja vídeo

Uma mulher encontrou larvar vivas, rastejando dentro de um pacote de castanhas distribuído em um voo da empresa aérea australiana Qantas. Victoria Cleven, 42 anos, só percebeu as intrusas quando já tinha começado a comer o conteúdo do pacote.A australiana estava em um voo de Los Angeles, Estados Unidos, para Melbourne. Ela não queria acender a luz do avião, e começou a comer as castanhas no escuro. Mas mudou de ideia quando sentiu um gosto estranho, e acendeu a luz. Só então notou as larvas.
- Eu nem consegui falar. Eu quase vomitei. Fiquei fora de mim - contou Victoria.
O filho de 15 anos da australiana foi conferir outros dois pacotes de castanhas e encontrou larvas neles também. A Qantas ofereceu a Victoria cerca de R$ 750, que seria o reembolso do voo. Mas ela afirma que gastou cerca de R$ 3 mil com a passagens.
Uma porta-voz da companhia aérea disse que o incidente, que aconteceu na semana passada, está sendo investigado. A empresa que embala as castanhas afirmou que mariposas poderiam ter entrado nos pacotes durante o processo de armazenagem. Por isso a existência das larvas.


                                                                                                                                          Fonte : Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário