quarta-feira, 11 de abril de 2012

Com mais de 305 bandeiras no corpo, recordista para de tatuar para não perder a mulher

O indiano adora bater recordes
O indiano adora bater recordes

Guinness Rishi é obcecado em quebrar recordes mundiais. O indiano de 70 anos possui 305 bandeiras de países, espalhadas pelo corpo e na cabeça. E só parou de fazer as tatuagens depois que a mulher ameaçou deixá-lo.
Bimla o convenceu de que ninguém mais iria quebrar o recorde dele, oficialmente de 220 bandeiras tatuadas em 2009. O indiano é tão obcecado pelos recordes, que trocou de nome há cinco anos. Antes, ele era conhecido como Har Prakash. Agora, é praticamente o Guinness Book ambulante.
- Eu bati meu próprio recorde e vou convidar os juízes para atualizar o livro - disse Guinness.
Além as bandeiras, o Guinness tem outros 22 títulos, que incluem façanhas como por exemplo entregar uma pizza de Nova Déli em São Francisco, adotar um homem de 61 anos e construir a torre de cubos de açúcar mais alta do mundo, com 162,5 centímetros. O indiano também extraiu todos os dentes, para que pudesse colocar 750 canudos na boca e quebrar um recorde.
O indiano decidiu dar um tempo nas tatuagens
O indiano decidiu dar um tempo nas tatuagens

- As pessoas me chamam de palhaço, louco. Mas isso não me incomoda - disse o indiano.
Segundo informações do jornal The Sun, a mulher de Guinness estava tão chateada com a “necessidade de atenção” do marido, que se recusava a ser vista em público com ele.
- Eu quero ser lembrado quando morrer. Mas minha mulher está com raiva de mim por causa das tatuagens. E é por isso que ela ameaça me deixar - disse Guinness - Eu não terminei ainda e estou à procura de um novo recorde que possa quebrar - acrescentou o indiano.
Para garantir que será lembrado após a morte, Guinness já doou o corpo para ser exposto em um museu. E não garante que vá resistir a fazer mais tatuagens, mesmo diante das ameaças da mulher.
Guinness já está planejando bater o recorde de maior números de tatuadores trabalhando em uma mesma pessoa, ao mesmo tempo. O recorde atual é de 22 artistas na mesma pessoa, um americano, em 1996.
                                                                                                                      Fonte : Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário